Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Mundo pode ser melhor, basta cada um fazer a sua parte.

Caros Amigos!!

Quero através deste depoimento demonstrar minha indignação e preocupação acerca da Politica de nossa cidade.

Nunca pensei em ser político, sempre fui daqueles que em época de campanha estava pensando em trabalhar para pagar minhas dívidas e ter uma vida boa,e no dia da eleição pegava um santinho na rua e ia votar. Mas um dia percebi que toda nossa vida gira em torno da política, seja ela da boa vizinhança ou com os amigos e até com os inimigos.

Mas de certo tempo para cá estive observando coisas que começaram a chamar minha atenção em relação a Política e uma delas se chama DESIGUALDADE SOCIAL. Quando parei um momento para dar uma olhada o que estava se passando ao meu redor comecei a perceber o sofrimento do chamado "POVÃO" apelidado assim simplesmente pelo fato de estar fora de uma inclusão ou um padrão criado por alguns intelectuais que dizem entender a situação atual.

Então comecei a ver de perto a FOME, o ABANDONO, a falta de SAÚDE, o DESEMPREGO, a falta de EDUCAÇÃO, a falta de MORADIA, a POBREZA e todos estes itens ligados ao "POVÃO". É engraçadíssimo nós observarmos os slogan de campanhas Políticas: É o cara que é do POVÃO, é o cara que tem Compromisso com o POVÃO, é o cara que luta pelo POVÃO, é estes montes que aparecem em nome do POVÃO em ano POLÍTICO. Não sou formado em MARKETING mas seria mestre nessa área é só dizer alguma coisa que tem POVO e pronto.

O engraçado que depois de ELEITOS eles trocam o POVÃO pelos RICÕES e num passo de magica mudam de PERSONALIDADE, CARÁTER e COMPROMISSO. Nem lembram daqueles que foram sua campanha inteira a sua BANDEIRA- digo o POVÃO. Por isso quero informar a todos que tiverem acesso a este texto uma mensagem:

POLÍTICA SE FAZ A VIDA TODA, NÃO IMPORTA O PERÍODO OU A SITUAÇÃO, O QUE VOCÊ FOI A TUA VIDA TODA É COMO SERÁ O RESTANTE DELA, EXEMPLO: SE VOCÊ É UMA PESSOA DE CARÁTER VOCÊ SEMPRE SERÁ, SE É MAL CARÁTER VOCÊ SEMPRE SERÁ, embora eu acredite em "MILAGRE".

Então amigos POLÍTICOS QUERO LHE CHAMAR A ATENÇÃO não adianta ter DUAS CARAS para enganar ou persuadir o POVÃO, ou qualquer um que seja, você estará enganado a si próprio e em consequência disto terá a VIDA CURTA NA POLÍTICA OU EM QUALQUER OUTRA ÁREA QUE FOR ATUAR. Veja realmente a dificuldade que CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS, MULHERES, HOMENS, IDOSOS OS QUE TEM DEFICIÊNCIAS encontram em seu dia a dia, estes que fazem parte de uma sociedade que estão longe de seus DIREITOS obtidos numa CONSTITUIÇÃO e que vivem dentro de uma DEMOCRACIA por isso fica a dica de uma VIDA NÃO CONDICIONADA A POLÍTICA , MAS A POLÍTICA CONDICIONADA AO SEU ESTILO DE VIDA.

QUER TER SUCESSO NA VIDA "APENAS SEJA O QUE VOCÊ PODE SER" NÃO INVENTE, NÃO SEJA UMA OUTRA PESSOA, A SINCERIDADE E A VERDADE AINDA TEM MUITO CREDITO NESTE MUNDO DE SERES HUMANOS!!!!!!!!!!!! FABIANO FB.





Só quero poder fazer o melhor para quem precisa e não ser o melhor, sei não está fácil, não está como nós queremos que estivesse mas a luta continua e eu sei que ainda há pessoas sérias com políticas sérias para nossa geração.